Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo ano, novos planos

Mais um ano que se findou e outro está se iniciando. Com ele, (re)iniciam também os desejos e planos que não foram ou não puderam ser realizados no ano anterior.
Sempre prometemos que vamos estudar mais, cuidar mais das finanças, nos centrar mais, etc, etc, etc. Mas será que isso é possível?
Com o novo ano, nossas forças se renovam e, além desses desejos antigos, aparecem sempre novos desejos: de procurar um emprego, de arranjar um namorado, enfim... desejos de amadurecimento pessoal e profissional.
E ai é que temos que escolher o que é prioridade para cada uma de nós e estabelecer metas para que possamos  nos nortear. Mas devem ser metas possíveis de serem alcançadas, nada de metas ilusórias ou ideais. Sejamos realistas e vamos nos planejar de acordo com aquilo que realmente vamos fazer.
Se quer realmente emagrecer os 5 kg, então faça um planejamento em que você dê conta de fazer tudo da melhor forma possível: siga uma dieta adequada, estabeleça um horário para fazer exercícios e, de preferência, que não interfira nas suas atividades diárias.
Enfim, tudo é uma questão de planejamento, organização, força de vontade, e claro, realismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário