Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

Balada

Final de semana, dias de baladas...
No início é sempre assim, com final de semana normalmente começando já na quarta-feira. No início tudo é novidade, queremos viver tudo ao mesmo tempo, e sempre com muita intensidade.
Algumas pessoas seguem nesse ritmo durante todo o curso, outras já criam um senso de responsabilidade maior e começam a fazer isso com menos frequencia, mas nem por isso deixam de aproveitar intensamente. Agora vem a pergunta: quem será que aproveita mais? Aquelas que saem todos os dias ou as que saem com menor frequencia?
Estar todo dia na balada requer um gasto de energia (e de grana) enorme, mas conhecemos sempre novas pessoas, novas possibilidades, embora durmimos menos e comemos quase nada. Saúde vai embora, pois além de estarmos esgotadas por conta das baladas, ainda tem-se que dar conta das demandas do curso e da casa. Querendo ou não, tem-se que dar uma arrumada na casa, nem que seja quando os pais vem visitar.
Mas voltando ao tema, sair todos os dias transforma a estadia naquela cidade mais suportável e menos entediante, afinal é sempre uma novidade que acontece.
Em contrapartida, sair com menos frequencia demonstra um amadurecimento maior e não quer dizer que vá aproveitar menos. O corpo está menos cansado e normalmente essas baladinhas acabam é nos ajudando a desestressar, a relaxar e a, de fato, nos divertir, sem preocupações maiores.
Então, é bom sempre pesar os prós e contras e decidir o que é que, de fato, se quer. Buscar o equilíbrio é sempre a melhor saída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário